Aberta chamada do Programa de Mestrado “4CITIES+ Estudos Urbanos” com bolsas Erasmus Mundus

20 de novembro de 2019

O Programa 4CITIES + é um Mestrado em Estudos Urbanos de 120 ECTS, com duração de dois anos, organizado por seis universidades em quatro cidades: Bruxelas (Universidade de Bruxelas, Universidade Livre de Bruxelas), Viena (Universidade de Viena), Viena (Universidade de Viena), Copenhague (Universidade de Copenhague) e Madri (Universidade) Autónoma de Madrid, Universidade Complutense de Madrid).

Financiado pelo Erasmus+, Programa da União Europeia, o 4CITIES reúne de 40 a 50 alunos por ano em todo o mundo e em todo o espectro acadêmico. O idioma do curso é o inglês e é necessária prova de proficiência. Os graduados recebem um diploma de mestrado em estudos urbanos.

Sumário da Oportunidade

Tema: Bolsas de Mestrado em Estudos Urbanos

Patrocinadores: Erasmus+

Objetivo: O principal objetivo do 4CITIES + é difundir conhecimentos e proporcionar comparativo das cidades europeias em diferentes sistemas de estados de bem-estar em um mundo globalizado

Requisitos: Os candidatos podem vir de qualquer lugar do mundo, se tiverem pelo menos um diploma de bacharel de 180 ECTS ou equivalente em geografia, planejamento, arquitetura, história, criminologia, ciência política, sociologia, demografia, mídia e estudos de comunicação, estudos culturais ou uma disciplina semelhante; dentre outros requisitos.

Benefícios: Bolsa de Estudos Erasmus Mundus

Prazo: Candidaturas para bolsa integral serão aceitas até dia 15 de janeiro de 2020.

Para mais informações, clique AQUI.