[:pb] Eagle Touch Technologies está oferecendo uma bolsa para estudantes interessados ​​na área de Touch Display Technology[:]

27 de setembro de 2019

[:pb]A Eagle Touch Technologies está oferecendo uma bolsa de US $ 3000 para estudantes interessados ​​na área de Touch Display Technology. Este fundo educacional de bolsas de estudos tem como objetivo retribuir à sociedade e ajudar os alunos necessitados a perseguir seus sonhos nas áreas de ciência e tecnologia.

Para se candidatar à bolsa, o estudante precisará escrever um ensaio de 2000 palavras sobre o assunto “Como a tecnologia Touch Display muda sua vida? O que você espera da futura tecnologia de toque? ” E dizer por que está interessado em ganhar esta bolsa de estudos.

Sumário da Oportunidade

Tema: “Como a tecnologia Touch Display muda sua vida? O que você espera da futura tecnologia de toque?”

Patrocinadores: Eagle Touch Technologies

Modalidade: Financiamento através de Bolsa de Estudo

Benefícios: Bolsa de US $ 3000

Requisito: Os candidatos devem ter sido aceitos por, ou estarem atualmente matriculados, em uma universidade credenciada pelo período de dois ou quatro anos como um estudante em período integral (2019-2020).

Prazo: De 1 setembro até 14 dezembro

Link: Clique AQUI para mais informações.