[:pb]CAPES lança edital com oportunidade de doutoramento em ciências biomédicas na Universidade de Yale[:]

23 de setembro de 2019

[:pb]O Programa Capes-Yale de Doutorado em Ciências Biomédicas foi criado visando treinar estudantes para se destacarem neste ambiente de pesquisa. Por meio deste programa, haverá concessão de bolsas para estudantes do Brasil realizarem doutorado pleno no Programa Combinado de Ciências Biológicas e Biomédicas (Programa BBS) da Universidade de Yale. O objetivo principal é formar os futuros líderes acadêmicos para a pesquisa no Brasil e no Mundo nas áreas relacionadas. O programa visa ainda fomentar uma transformação de longo prazo na qualidade da ciência produzida no Brasil e por brasileiros no mais alto nível de competitividade internacional.

Para acessar as áreas de doutoramento disponíveis clique AQUI.

Sumário da oportunidade:

Tema: Doutorado em Ciências Biomédicas

Patrocinadores: CAPES-Universidade de Yale

Modalidade: Doutorado Pleno

Benefícios: Mensalidades, do 1º ao 3º ano do Programa; Passagens de ida e volta; Auxílio-instalação; Auxílio seguro-saúde, do 1º ao 3º ano do Programa; Taxas acadêmicas e administrativas; Mensalidades, do 4º ao 6º ano do programa, quando houver; Seguro-saúde, do 4º ao 6º ano do programa, quando houver

Prazo: Até as 17h do dia 01 de novembro de 2019

Link: Clique AQUI para mais informações.

[:]