[:pb]W50: SANTANDER ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDOS PARA MULHERES[:]

15 de abril de 2019

[:pb]Estão abertas as inscrições para o Programa W50, iniciativa do Banco Santander em parceria com a Anderson School of Management da Universidade da Califórnia, em Los Angeles (UCLA), nos Estados Unidos, que objetiva promover a capacitação do público feminino através de conteúdo focado na liderança em meio acadêmico e empresarial.

São ofertadas 45 bolsas que incluem o custeamento de despesas como alojamento, matrícula e cursos. As contempladas farão um treinamento de alto desempenho e prestígio com duração de 06 dias, entre 23 e 28 de junho, na Universidade da Califórnia – UCLA, nos Estados Unidos.

Sumário da Oportunidade:

Tema: O programa é dedicado à capacitação do público feminino, trazem conteúdo focado na liderança em meio acadêmico e empresarial.

Patrocinador: Santander.

Público Alvo: Mulheres profissionalmente maduras, que já possuam ampla experiência no mercado de trabalho.

Objetivo: O objetivo do Santander ao criar o W50 é dar meios, colaborar e capacitar a próxima geração de mulheres em cargos de liderança.

Benefícios: As 45 mulheres selecionadas receberão uma Bolsa Santander de estudo que inclui deslocamento, hospedagem, curso e materiais a serem utilizados.

Requisitos: Graduados em Universidades parceiras do Santander; de 15 a 25 anos de experiência profissional; proficiência em inglês.

Prazo: Inscrições até 29 de abril de 2019.[:]