[:pb]Prorrogado o prazo para inscrições no Programa de Mobilidade Nacional – PMN 2018[:]

30 de maio de 2018

[:pb]

A Câmara de Internacionalização e Mobilidade da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) e a Universidade Estadual da Paraíba informam que estão prorrogadas as inscrições para candidaturas ao Programa de Mobilidade Nacional do segundo semestre de 2018. O novo prazo é dia 6 de junho. O estudante deve observar se a universidade de seu interesse oferta o mesmo curso no qual ele está matriculado atualmente.

As inscrições serão analisadas somente se acompanhadas da documentação exigida, a saber: Declaração de Matrícula, Histórico Acadêmico, Plano de Estudos e Carta de Recomendação.

São 1127 vagas em 19 Instituições de Ensino Superior. Os cursos e as cidades ofertadas estão relacionados no edital.

Clique aqui para ter acesso ao edital.

Clique aqui para ter acesso ao modelo do plano de estudos.

Para mais informações clique aqui.