[:pb]PESQUISA ACERCA DA INTERNACIONALIZAÇÃO DOS DOCENTES DA UEPB [:]

28 de fevereiro de 2019

[:pb]

Em breve a Coordenadoria de Relações Internacionais iniciará a Caravana CoRI 2019. Nossa equipe estará em todos os campi da UEPB para apresentar as estruturas, as oportunidades, ouvir demandas, discutir as dificuldades e buscar, em conjunto, formas de promover a cooperação internacional entre nossa instituição e as instituições de outros países.

Para que este processo seja ainda mais participativo e colaborativo, estamos propondo um diagnóstico para conhecer melhor o engajamento de nossos professores nas várias modalidades de iniciativas de internacionalização, através deste questionário (Clique Aqui), que pode ser preenchido em um tempo médio de 2 minutos.

Acreditamos que este diagnóstico vai aprimorar o nosso olhar para as demandas, desafios, dificuldades e oportunidades, e, com certeza, irá nos ajudar a dialogar de forma mais concreta e objetiva nos encontros que a Caravana CoRI começará a proporcionar dentro das próximas semanas.

Contamos com sua participação.

Link do questionário: https://cpcon.uepb.edu.br/forms/responderFormulario/189

Outras informações sobre a CoRI e os programas oferecidos podem ser conferidas através das redes sociais: https://www.facebook.com/cori.uepb e https://www.instagram.com/cori_uepb/, pelo e-mail coriuepb@gmail.com, através do portal https://coordenadorias.uepb.edu.br/cori/ ou pelo telefone (83) 3315-3415.[:]