Fulbright lança chamada de bolsas para Cátedra em Biociências na Rice University

26 de julho de 2021

A Cátedra em Biociências se destina a professores e pesquisadores com comprovada experiência na área, incluindo Bioquímica e Biologia Celular (BCB), Ecologia e Biologia Evolutiva (EEB) e Biologia Sistêmica, Sintética e Física (SSPB).

Sumário da Oportunidade

Tema: Cátedra em Biociência  para professores e pesquisadores.

Patrocinadores: Fulbright e Rice University.

Requisitos: Ter concluído doutorado até 31 de dezembro de 2013; Ter dez anos de experiência profissional de Biociências com produção intelectual compatível; incluindo as áreas de Bioquímica e Biologia Celular (BCB), Ecologia e Biologia Evolutiva (EEB) e Biologia Sistêmica, Sintética e Física (SSPB); Ter fluência em inglês; Não receber bolsa ou benefício financeiro de outras agências ou entidades brasileiras com o mesmo objetivo.

Benefícios: US$ 30.200 para cobrir as despesas de passagem aérea e manutenção nos EUA; Seguro para acidentes e doenças limitado (ASPE Accident and Sickness Program for Exchanges); Taxa do visto J-1.

Prazo: Inscrições até 01 de setembro.

Clique AQUI para mais informações.