[:pb]China oferta oportunidades de Bolsas de Estudos para cidadãos de Estados membros da OEA[:]

1 de março de 2019

[:pb]

O Governo da China, através do Ministério da Educação da China (MOE), em cooperação com o Departamento de Desenvolvimento Humano da Organização dos Estados Americanos (OEA), fornece apoio para os cidadãos de Estados membros da OEA patrocinando bolsas parciais de estudos de graduação e pós-graduação na China, em qualquer campo de estudo disponíveis para estudantes internacionais.

Sumário da Oportunidade:

Tema: Oportunidade de bolsas de estudo para cidadãos dos estados membros da OEA estudarem na china.

Patrocinador: República Popular da China

Público Alvo: Estudantes de Graduação e Pós-Graduação

Requerimentos:  Idioma Chinês e/ou inglês; Não ser cidadão chinês; Ser cidadão ou naturalizado de Estado membro da OEA; Idade necessária; dentre outros.

Benefícios: Registro; Livros e Materiais de Estudo; Alojamento; Seguro médico;  Transporte local e; Uma bolsa mensal de acordo com o curso.

Prazo: Até o dia 10 de março de 2019

Link para mais informações: http://www.oas.org/en/scholarships/PAEC/2019/2019-PAEC-OAS-ChinaScholarshipAnnouncement-Final.pdf[:]