Pró-Reitoria Estudantil e COEL promovem curso on-line sobre recreação e lazer voltados ao negócio

13 de setembro de 2021

Pró-Reitoria Estudantil e COEL promovem curso on-line sobre recreação e lazer voltados ao negócio
10 de setembro de 2021

“Recreação e lazer como negócio lucrativo” é o curso que está sendo oferecido pela Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) e a Coordenadoria de Esporte e Lazer (COEL) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para estudantes de Educação Física e áreas afins. A atividade será realizada no dia 21 de setembro, das 14h às 16h, de forma virtual. As inscrições seguem até o dia 20 de setembro, por meio de formulário eletrônico.

O curso visa apresentar a recreação e lazer como uma opção de carreira para profissionais de Educação Física que desejam alavancar suas atividades e empreender com sucesso. A iniciativa será ministrada pela professora Rose Jarocki, graduada em Educação Física e Pedagogia, com MBA em turismo. Ela é mestre em Gestão Empresarial com foco em mentoria e especialista em comportamentos empreendedores.

A atividade dará certificado aos participantes inscritos e está sendo organizada pelos docentes de Educação Física da UEPB, Regimenia Carvalho e Eugênio Moura, coordenador de Esporte e Lazer.

Texto: Juliana Rosas