PROEST informa sobre alteração em atendimento de estudantes durante suspensão das aulas

19 de janeiro de 2021
17 de março de 2020

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), visando a segurança da comunidade acadêmica e dos servidores lotados no setor em relação a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), informa que, durante o período de suspensão das atividades acadêmicas, que se dará até o dia 12 de abril, realizará as atividades possíveis e indispensáveis em regime home office, com servidores comparecendo ao setor de trabalho apenas mediante necessidade.

Os alunos que precisarem de informações e encaminhamentos podem entrar em contato com a equipe da PROEST pelo e-mail proest@uepb.edu.br. A PROEST informa, ainda, que as atividades do Restaurante Universitário e a permanência nas Moradias Universitárias estão suspensas. Todavia, o pagamento das bolsas de todos os programas de assistência estudantil serão mantidos.

Tão logo a situação seja normalizada e as atividades sejam retomadas na Universidade Estadual da paraíba, o atendimento presencial será retomado e um novo cronograma dos processos seletivos de assistência estudantil em aberto e calendário de atividades esportivas da Coordenadoria de Esportes e Lazer (COEL) serão divulgados.