Coordenadoria de Esporte e Lazer divulga classificação da Liga de Futsal da UEPB após primeira fase

3 de junho de 2019

Após a disputa dos jogos da primeira fase da Liga de Futsal da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realizada entre os dias 29 de abril e 27 de maio, no Departamento de Educação Física (DEF), Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, a Coordenadoria de Esporte e Lazer (COEL) divulgou a classificação das equipes para a próxima fase da competição. Das 16 equipes masculinas inscritas, oito se classificaram, enquanto das quatro femininas, duas continuam na disputa.

Da Chave A, se classificaram as equipes dos cursos de Educação Física (Licenciatura) e Educação Física (Bacharelado). Já da Chave B, passaram Odontologia e Estatística. Na Chave C, Matemática e Química. E na Chave D, Ciências Contábeis e Engenharia Sanitária e Ambiental foram as equipes classificadas. Na Chave U, destinada às equipes femininas, os times classificados foram dos cursos de Educação Física e Fisioterapia.

A COEL reforça que essa seletiva foi destinada às equipes do Câmpus de Campina Grande. As inscrições para os cursos dos demais câmpus será realizada durante o mês de junho. Essas equipes inscritas se juntarão às classificadas da primeira fase e disputarão as partidas da segunda fase. Para se inscrever na competição os interessados devem enviar e-mail para o endereço coeluepb.17@hotmail.com com a indicação de assunto “Liga Futsal UEPB – Curso” (Exemplo: Liga Futsal UEPB – História), indicando o interesse do curso em participar da Liga.

Com a entrada das novas equipes, a segunda fase da Liga de Futsal da UEPB será realizada no segundo semestre, a partir do mês de agosto. Toda a logística de deslocamento para as equipes dos demais câmpus está sendo organizada pela Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) e Coordenadoria de Esporte e Lazer da UEPB. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3328.

Acesse:

Texto: Givaldo Cavalcanti
Fotos: COEL