Coordenadoria de Esporte e Lazer inscreve equipes para participação na Liga de Futsal da UEPB 2019

22 de março de 2019

A Coordenadoria de Esporte e Lazer (COEL) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) inicia nesta quarta-feira (20), e encerra no dia 5 de abril, as inscrições para equipes/cursos interessados em participar da Liga Futsal UEPB 2019. O representante de cada equipe deve preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o e-mail coeluepb.17@hotmail.com com a indicação de assunto “Liga Futsal UEPB – Curso” (Exemplo: Liga Futsal UEPB – Geografia), indicando o interesse do curso em participar da Liga.

Após homologação das equipes, no dia 8 de abril, a COEL enviará uma ficha exclusiva para inscrever os alunos/atletas que serão credenciados para participarem da Liga Futsal UEPB 2019. Os alunos/atletas terão suas inscrições efetuadas de 10 a 17 de abril. Após formadas e inscritas as equipes, será realizado um congresso técnico, no dia 22 de abril, como forma de orientar os participantes sobre todo o regulamento da competição.

A Liga Futsal UEPB 2019 terá início no dia 29 de abril, no Ginásio de Esportes do Departamento de Educação Física (DEF), em Bodocongó. A competição tem por finalidade desenvolver o intercâmbio desportivo entre os participantes, objetivando a prática desportiva como instrumento imprescindível para a formação do indivíduo, ao mesmo tempo em que desperta o interesse para a prática do desporto favorecendo o surgimento de novos valores para o engrandecimento do esporte paraibano.

Os jogos, que contam com o apoio da Administração Central da UEPB, através da Pró-Reitoria Estudantil (PROEST), movimentarão toda a Instituição com a finalidade de fortalecer o esporte. A competição será realizada ao longo do ano. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3328.

Acesse: