Vagas para turma de espanhol básico para Professores são preenchidas e inscrições seguem abertas apenas para turma de Técnicos

26 de maio de 2020

A Coordenadoria de Internacionalização (CoRI) e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informam que, devido à grande procura por parte dos docentes da instituição, as vagas ofertadas para a turma de Espanhol Básico (A1) para professores foram preenchidas. As inscrições seguem abertas apenas para turma de Técnicos Administrativos até a próxima quinta-feira, dia 28 de maio.

As aulas para professores no nível básico A1 serão realizadas nas quartas-feiras, das 9h às 11h, com início previsto para 3 de junho. Já para os técnicos administrativos, dando continuidade ao curso realizado em 2019, as aulas serão de nível básico A2, com realização nas terças-feiras, das 9h às 11h, e com início previsto para 2 de junho. Caso as atividades presenciais sejam retomadas, os cursos podem ser transformados em presenciais, de acordo com as necessidades de cada categoria.

A CoRI informa que, junto ao Núcleo de Línguas (NucLi) da UEPB, vem desenvolvendo novos cursos on-line de idiomas que devem ser divulgados nas próximas semanas.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br ou através das redes sociais Facebook (www.facebook.com/cori.uepb) e Instagram (@cori_uepb).