Universidade de Paris Saclay inscreve para programa com bolsas de mestrado

13 de maio de 2021

Estão abertas até o dia 16 de maio as inscrições para o Programa de Bolsas de Mestrado da Universidade de Paris Saclay. As bolsas, que podem ter duração de até 2 anos, são destinadas ao ano letivo de 2021-2022 e podem concorrer estudantes que tenham sido aprovados em  programa de mestrado vinculado às seguintes instituições da Université Paris-Saclay: AgroParisTech, CentraleSupelec, ENS Paris-Saclay, INSTN-CEA, IOGS, Université d’Evry Val d’Essonne (UEVE), Université Paris-Sud ou Université Versailles St-Quentin (UVSQ).

Sumário da Oportunidade

Tema: Bolsas de Mestrado na França.

Patrocinadores: Universidade de Paris Saclay.

Requisitos: Candidatura online; Proficiência em inglês ou francês; Cartas de Recomendação; Apresentação de currículo acadêmico; Ter sido aprovado em um dos programas de mestrados vinculados à universidade.

Benefícios: Bolsa de 10.000 euros por ano; Auxílio passagens aéreas; Auxílio obtenção de visto; Dentre outros.

Prazo: Inscrições até 16 de maio.

Clique AQUI para mais informações.