[:pb]UEPB seleciona professor para programa de bolsas Top Espanha Santander – Edição 2019[:]

8 de fevereiro de 2019

[:pb]A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), informa sobre a Seleção Interna de um professor efetivo do curso de graduação de Letras – Língua Espanhola, ou de Letras – Língua Inglesa, ou de Letras – Língua Portuguesa ou de Relações Internacionais da instituição para participação no Programa de Bolsas Top Espanha Santander Universidades 2019.

O Programa de Bolsas Top Espanha do Santander Universidades tem como objetivo incentivar que o docente selecionado aprimore seus conhecimentos no idioma espanhol e na cultura espanhola, por meio de um curso de 3 semanas em uma das instituições mais tradicionais da Europa – a Universidad de Salamanca.

O início das atividades no exterior está previsto para junho de 2019. O Santander Universidades se responsabiliza por providenciar os voos de ida e volta de Madrid, traslados até Salamanca, hospedagem, alimentação, custear integralmente o curso, material de apoio e certificado.

O(A)s docentes elegíveis nas condições e requisitos expressos da Chamada Interna poderão se inscrever gratuitamente até o dia 08 de abril de 2019, das 07h30min às 16h30min, na sala da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) em Campina Grande – PB. Endereço: Rua Baraúnas, 351, Bairro Universitário – Prédio Administrativo da Reitoria, sala 227, 2º Andar.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3415, pelo site https://coordenadorias.uepb.edu.br/cori/ ou através da rede social www.facebook.com/cori.uepb.

 

Confira: Chamada Publica Docente – Top Espanha – 2019[:]