UEPB seleciona estudante para programa de bolsas Top Espanha Santander

14 de março de 2018

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), informa sobre a Seleção Interna de um estudante ou do curso de graduação de Letras – Língua Espanhola, ou do de Letras – Língua Inglesa, ou do de Letras – Língua Portuguesa ou do de Relações Internacionais da Instituição, para participação no Programa de Bolsas Top Espanha Santander Universidades 2018.

O Programa de Bolsas Top Espanha do Santander Universidades tem como objetivo incentivar que alunos de graduação aprimorem seus conhecimentos no idioma espanhol e na cultura espanhola, por meio de um curso de 3 semanas em uma das instituições mais tradicionais da Europa – a Universidad de Salamanca.

Este é um modelo de Programa Top, no qual o selecionado terá em mãos tudo pronto para sua viagem e seu curso de três semanas, com início previsto para o dia 29 de junho de 2018. O Santander Universidades se responsabiliza por providenciar os voos de ida e volta de Madrid, traslados até Salamanca, hospedagem, alimentação, custear integralmente o curso, material de apoio e certificado.

As inscrições para os estudantes estão abertas até o dia 03 de maio de 2018, por meio da página virtual do programa, acessível através do endereço eletrônico https://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/internacionais/Paginas/top-espana.aspx#. Para efetivar sua inscrição na instituição, o estudante também deverá preencher o formulário no e no endereço eletrônico da UEPB: http://cpcon.uepb.edu.br:8081/UEPBForms/.

A primeira etapa das inscrições é exclusivamente online no site do Santander Universidades e no endereço eletrônico da UEPB. Desse modo, o candidato deverá aguardar e, após o dia 03 de maio, a CoRI irá divulgar a lista do(a)s 03 (três) candidato(a)s no site https://coordenadorias.uepb.edu.br/cori/, que serão entrevistados e terão seus respectivos currículos lattes avaliados (até 08 dias após o término das inscrições).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3415, pelo site https://coordenadorias.uepb.edu.br/cori/ ou através da rede social www.facebook.com/cori.uepb.

Confira:
Chamada Pública discente – Top Espanha 2018