[:pb]UEPB seleciona estudante para programa de bolsas Top Espanha Santander – 2019[:]

9 de janeiro de 2019

[:pb]

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), informa sobre a Seleção Interna de um estudante ou do curso de graduação de Letras – Língua Espanhola, ou do de Letras – Língua Inglesa, ou do de Letras – Língua Portuguesa ou do de Relações Internacionais da Instituição, para participação no Programa de Bolsas Top Espanha Santander Universidades 2019.

O Programa de Bolsas Top Espanha do Santander Universidades tem como objetivo incentivar que alunos de graduação aprimorem seus conhecimentos no idioma espanhol e na cultura espanhola, por meio de um curso de 3 semanas em uma das instituições mais tradicionais da Europa – a Universidad de Salamanca.

Este é um modelo de Programa Top, no qual o selecionado terá em mãos tudo pronto para sua viagem e seu curso de três semanas, com início previsto para junho de 2019. O Santander Universidades se responsabiliza por providenciar os voos de ida e volta de Madrid, traslados até Salamanca, hospedagem, alimentação, custear integralmente o curso, material de apoio e certificado.

As inscrições para os estudantes estão abertas até o dia 08 de abril de 2019, por meio da página virtual do programa, acessível através do endereço eletrônico https://www.santander.com.br/universidades/formacao. Para efetivar sua inscrição na instituição, o estudante também deverá preencher o formulário no endereço eletrônico da UEPB: https://cpcon.uepb.edu.br/forms/.

Após o período de inscrição, a CoRI irá divulgar, em até 08 dias, a lista do(a)s 03 (três) candidato(a)s no site https://coordenadorias.uepb.edu.br/cori/ que serão entrevistados e terão seus respectivos currículos lattes avaliados.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3415, pelo site https://coordenadorias.uepb.edu.br/cori/ ou através da rede social www.facebook.com/cori.uepb.

Confira o edital:

Chamada Publica Discente – Top Espanha 2019

[:]