UEPB OFERECE ÚLTIMA OPORTUNIDADE DE REALIZAR TESTE DE NIVELAMENTO TOEFL ITP GRATUITO

20 de março de 2018

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais – CoRI e do Departamento de Letras e Artes, em parceria com o Ministério da Educação (MEC), a Secretaria de Ensino Superior (SESu) e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), vai ofertar a última aplicação gratuita do teste de nivelamento TOEFL ITP, no Auditório I, 2º andar, da Central de Aulas do Campus I – Campina Grande – PB, no dia 26 de março de 2018.

O teste é gratuito e podem participar das aplicações alunos de graduação, mestrado e doutorado da UEPB e servidores (docentes e técnicos administrativos). As aplicações do teste de nivelamento TOEFL ITP fazem parte das ações do Núcleo de Línguas (NucLi-IsF) no âmbito do Programa Idiomas sem Fronteiras, cujo objetivo é ampliar o acesso dos alunos a programas de intercâmbio, oferecendo oportunidades de aprendizagem de línguas estrangeiras nas universidades brasileiras.

Estão sendo ofertadas 34 vagas, para os seguintes segmentos: discentes (graduação e pós-graduação), e servidores (docentes e técnicos administrativos).

Vale salientar que essa aplicação corresponde às provas dos candidatos faltosos nas aplicações anteriores.

As inscrições já estão abertas no site: isfaluno.mec.gov.br, para a comunidade acadêmica da UEPB. No endereço isf.mec.gov.br, o candidato também terá acesso ao Manual do Candidato ao TOEFL ITP, para conhecer as informações sobre o exame e também sobre os procedimentos para realizá-lo.

ATENÇÃO: As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem das inscrições.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail coordisf.uepb@gmail.com .