UEPB aprova três doutorandas no Programa de Doutorado-sanduíche no Exterior (PDSE)

3 de maio de 2021

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) aprovou três discentes de doutorado no Programa de Doutorado-sanduíche no Exterior (PDSE) promovido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), o qual ofertou bolsas de doutorado a alunos matriculados em Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu com nota igual ou superior a 4 (quatro), na Avaliação Quadrienal da Capes de 2017.

A seleção, a qual foi dirigida internamente pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, contemplou uma discente do Programa de Doutorado em Literatura e Interculturalidade, Mylena de Lima Queiroz, a qual estudará na Universidade de Hamburgo (Alemanha), e duas do Programa de Doutorado em Engenharia Ambiental, Sinara Martins Camelo e Vanessa Rosales Conserva, que atravessarão um período de pesquisa nas Universidades de Coimbra (Portugal) e Sevilha (Espanha) respectivamente. As doutorandas agora irão realizar uma mobilidade internacional com duração mínima de 4 meses e máxima de 6 meses.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook e Instagram.