[:pb]Inscrições abertas para X Edição do Programa para Fortalecimento da Função Pública na América Latina[:]

27 de março de 2019

[:pb]Foi aberto o prazo para o processo de inscrição online da X Edição do Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina da Fundação Botín.

O referido programa oferece a Estudantes Universitários de toda América Latina a oportunidade de participar de um programa intensivo de formação que ocorrerá em GEORGETOWN, SANTANDER, SALAMANCA, MADRID E CARTAGENA DE INDIAS, onde se trabalhará para desenvolver a vocação à função e ao serviço público através da formação em conhecimentos, aptidões e competências necessárias ao bom exercício da função pública.

As inscrições Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina da Fundação Botín, estarão abertas até 9 de maio de 2019.

Mais informações sobre o programa podem ser obtidas clicando AQUI.

Outras informações podem ser obtidas na CoRI, localizada na Rua das Baraúnas, 351, 2º andar, Sala 227 do Prédio Administrativo, Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, ou através do telefone (83)3315-3415, bem como através das redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/cori.uepb) e Instagram (instagram.com/cori_uepb/), pelo e-mail coriuepb@gmail.com, no site https://coordenadorias.uepb.edu.br/cori/ ou pelo telefone (83) 3315-3415.[:]