[:pb]Prorrogado por 24h o prazo de inscrição para o Programa Ibero Americanas do Santander Universidades[:]

8 de agosto de 2019

[:pb]A Coordenadoria de Relações Internacionais da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB informa que foi prorrogado por 24h o prazo de inscrição no Programa Ibero-Americanas do Santander Universidades. A prorrogação ocorre em razão problemas técnicos, apresentados no último dia do prazo do processo seletivo, no sistema de inscrição online da UEPB. Os estudantes poderão concluir suas candidaturas das 09h, do dia 08 de agosto de 2019, às 09h, do dia 09 de agosto de 2019.

A CoRI informa que essa prorrogação apenas beneficiará aqueles candidatos que procederam com a primeira etapa da inscrição, a qual é realizada na plataforma do Santander Universidades, que não apresentou instabilidades, dentro do prazo estabelecido pelo edital.

Para realizar sua inscrição, clique AQUI.

Chamada Interna: Chamada Pública Ibero-Americanas 2019

Outras informações podem ser obtidas na CoRI, localizada na Rua das Baraúnas, 351, 2º andar, Sala 227 do Prédio Administrativo, Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, bem como através das redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/cori.uepb) e Instagram (instagram.com/cori_uepb/), pelo e-mail coriuepb@gmail.com, no site https://coordenadorias.uepb.edu.br/cori/ ou pelo telefone (83) 3315-3415.[:]