[:pb]O Instituto de Educação da Universidade de Lisboa lança chamada “Individual Fellowships” para pesquisadores.[:]

17 de maio de 2019

[:pb]O Programa Individual Fellowships destina-se a investigadores experientes de qualquer nacionalidade que queiram trabalhar em um dos países da União Europeia para aquisição de novas competências, através de uma formação avançada e da mobilidade internacional.

As manifestações de interesse devem ser dirigidas para o e-mail maramos@ie.ulisboa.pt, incluindo o currículo (3 a 5 páginas), um plano de trabalho (3 a 5 páginas) e uma proposta de supervisão até 15 de junho de 2019. O plano de trabalho deve abordar um dos dois principais desafios: Educação XXI e a diversificação, modernização e melhoria da educação; Forças de Mudança através de uma abordagem de  matérias relacionadas com a coordenação, direção e monitoramento de mudanças nos sistemas educacionais.

Sumário da Oportunidade:

Tema: “Individual Fellowships” no âmbito das Ações Marie Skłodowska-Curie.

Patrocinadores: Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.

Público Alvo: Pesquisadores de qualquer nacionalidade que sejam Doutores ou Pesquisadores “Full-Time” nos últimos 4 anos.

Objetivos: Capacitar pesquisadores com novas competências e avançar em suas formações.

Benefícios: Bolsa de estudos em Euros para custear habitação, subsistência, mobilidade entre outros.

Prazo: Submissões de propostas até 15 de junho de 2019.

Link para mais informações: https://ec.europa.eu/research/mariecurieactions/actions/individual-fellowships_en

Link da Chamada: Individual_Fellowships_2019_IEULisboa[:]