[:pb]O Instituto “Alexander von Humboldt” lança chamada “Internet e Sociedade 2020″[:]

31 de julho de 2019

[:pb]A chamada “Internet and Society Fellowship 2020” oferece uma oportunidade única para pesquisadores que desejam realizar intercâmbio. A oportunidade é destinada para profissionais com experiências diversas, que desejam contribuir no estudo acerca da transdisciplinaridade da internet. Com sede no coração de Berlim, o Instituto Alexander von Humboldt oferece um ambiente intelectual dinâmico para os colegas seguirem seus próprios interesses de pesquisa e moldarem ativamente sua permanência. As bolsas podem variar de um mínimo de 3 meses a um máximo de 12 meses durante o ano de 2020.

Sumário da Oportunidade

Tema: Transdisciplinaridade da Internet

Patrocinadores: Instituto Alexander von Humboldt

Público-alvo: Pesquisadores experientes que sejam Pós-doutores, doutores ou doutorandos.

Idioma de trabalho: Inglês

Benefícios: Utilização das instalações; bolsa de viagem de até 700 euros; e um subsídio de visto de até 200 euros.

Prazo: Candidaturas até 2 de setembro de 2019.

Link para mais informações: https://www.hiig.de/en/fellow-programme/[:]