Núcleo de Línguas inscreve para cursos preparatórios para exames de proficiência em espanhol

18 de fevereiro de 2021

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), através do Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), está com inscrições abertas para os cursos preparatórios para exames de proficiências em espanhol como DELE, SIELE e CELU.

Dentre as duas opções de cursos disponíveis, uma é destinada aos estudantes de nível básico (A1 e A2), com aulas realizadas nas quartas-feiras, das 18h às 20h, ministradas pela professora Wislane Galdino. A outra oportunidade é direcionada aos que se encontram em nível intermediário (B1 e B2), com aulas também nas quartas-feiras, das 16h às 18h, sob a tutoria do professor Júlio Cesar Viana. As inscrições podem ser realizadas clicando AQUI e seguem abertas até dia 25 de fevereiro.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook Instagram.