Núcleo de Línguas do Programa IsF (NucLi-IsF) da UEPB abre inscrições para curso preparatório em língua espanhola

1 de novembro de 2017

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), através do Núcleo de Línguas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), informa que estão abertas as inscrições até o dia 10 novembro para os alunos e servidores (professores e técnicos) da Instituição interessados em participar do curso de espanhol do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF). Está sendo ofertado o curso “Competências Interculturais em Contexto Acadêmico de Língua Espanhola”, com 25 vagas.

Os interessados em participar da atividade precisam efetuar a inscrição através do site www.isfaluno.mec.gov.br e comprovar proficiência em língua espanhola equivalente ao nível A2 (segundo o Quando Comum Europeu – QCE), a ser comprovada em reunião de seleção uma semana antes do início das aulas. O curso está previsto para iniciar no dia 27 de novembro e terá uma carga horária de 16 horas, com certificado. As aulas acontecerão as segundas e quartas, das 14h às 16h, na sala 205 da Central Integrada Acadêmica de Aulas – CIAC.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail coordisf.uepb@gmail.com ou pelo facebook.com/nucleodelinguasuepb/.

SAIBA TAMBÉM:

Exclusivamente para os estudantes estrangeiros matriculados na UEPB, está sendo ofertado o curso “Leitura e Produção de Textos” através também das ações do IsF, estas voltadas para o Português como Língua Estrangeira – PLE. Os estrangeiros interessados têm até o dia 10 de novembro para efetuar as inscrições no site www.isfaluno.mec.gov.br. O curso também está previsto para iniciar no dia 27 de novembro e terá uma carga horária de 16 horas, com certificado. As aulas acontecerão as segundas, das 16h às 18h, e terças, das 14h às 16h, na sala 201 da Central Integrada Acadêmica de Aulas – CIAC. Não há limite de vagas para este curso.