Laspau e Santander recebem inscrições de docentes de IES para capacitação em ensino e inovação

14 de maio de 2021

O banco Santander e a Laspau estão oferecendo 150 bolsas para potencializar, de forma on-line, os conhecimentos pedagógicos de docentes universitários por meio das melhores práticas do mundo. O Programa Innovation in Teaching- Laspau é destinado a professores de instituições de ensino superior de países como o Brasil.

O programa é oferecido em espanhol, português e inglês, de forma totalmente on-line e foi criado pela Laspau, instituição afiliada à Universidade de Harvard, sem fins lucrativos, com prestígio internacional e uma extensa trajetória em inovação educativa e na formação de professores universitários.

Com esse curso, os participantes poderão assimilar as melhores práticas do mundo para a docência universitária e uma aprendizagem eficaz. O objetivo é oferecer ferramentas para que eles passem a implantar melhorias em suas comunidades de docentes, gerando redes de contato e melhores práticas.

Sumário da Oportunidade

Tema: Capacitação em ensino e inovação.

Patrocinadores: Santander, Laspau e Havard University.

Requisitos: Ser docente de IES; Possuir competências digitais básicas; Carta de motivação; Apresentar currículo.

Benefícios: 150 bolsas para um curso de 10 semanas; Emissão de certificado de conclusão.

Prazo: Inscrições até 27 de julho.

Clique AQUI para mais informações.