[:pb]INDELA lança chamada para submissão de projetos na temática de direitos digitais[:]

18 de março de 2019

[:pb]A Indela (Iniciativa pelos Direitos Digitais na América Latina) lançou chamada que busca projetos de direitos digitais com foco em campanhas públicas, pesquisa aplicada, incidência em políticas públicas e litígio, nos níveis nacional e regional, nos seguintes eixos de ação: Liberdade de expressão, Privacidade e Acesso a conhecimento. O objetivo do programa é financiar, capacitar e oferecer apoio a organizações que promovem os direitos digitais na América Latina.

As inscrições se encerram no dia 31 de março. Serão aceitas propostas somente de organizações legalmente registradas. Caso sua proposta seja pré-selecionada, a Indela entrará em contato para solicitar outras informações.

Sumário da Oportunidade:

Tema: Projetos de direitos digitais nos seguintes eixos de ação: Liberdade de expressão, Privacidade e Acesso a conhecimento.

Patrocinadores: Fundación Avina, Luminate, Open Society Foundations e o apoio da Fundação Ford e do Centro Internacional de Pesquisa para o Desenvolvimento (IDRC).

Público Alvo:  Pesquisadores de organizações legalmente registradas.

Objetivos: Financiar, capacitar e oferecer apoio a organizações que promovem os direitos digitais na América Latina.

Benefícios: As organizações selecionadas receberão um apoio financeiro de até 75 mil dólares por um período médio de 12 a 18 meses, com possibilidade de prorrogação.

Prazo: Inscrições até 31 de março de 2019.

Link: https://indela.fund/pt/home-3/[:]