Divulgadas inscrições homologadas de Docentes e Técnicos para cursos de Espanhol Básico

27 de maio de 2020

A Coordenadoria de Internacionalização (CoRI) e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informam que, devido à grande procura por parte dos Docentes e Técnicos da instituição, as vagas ofertadas para o curso de espanhol básico foram preenchidas.

A CoRI informa que vem desenvolvendo, junto ao Núcleo de Línguas (NucLi) da UEPB, novos cursos on-line de idiomas (inglês e espanhol) que devem ser divulgados já nas próximas semanas. Os interessados devem ficar atentos às publicações das chamadas através do portal da CoRI (AQUI) ou através das redes sociais Facebook (www.facebook.com/cori.uepb) e Instagram (@cori_uepb).

As aulas para professores no nível básico A1 serão realizadas nas quartas-feiras, das 9h às 11h, com início previsto para 3 de junho. Já para os técnicos administrativos, dando continuidade ao curso realizado em 2019, as aulas serão de nível básico A2, com realização nas terças-feiras, das 9h às 11h, e com início previsto para 2 de junho. Mais informações serão encaminhadas para o e-mail dos estudantes matriculados em breve.