[:pb]CoRI promove workshop sobre ações e estratégias de internacionalização universitária[:]

30 de julho de 2019

[:pb]A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) promoverá, em 30 de agosto de 2019, às 9h, no Auditório III da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, a palestra “Planejando estrategicamente a internacionalização de ações universitárias”, a ser ministrada pelo professor José Celso Freire Júnior, que ocupa o cargo de assessor-chefe de Relações Externas da Universidade Estadual Paulista, além de ser ex-presidente da Associação Brasileira de Educação Internacional.

Esta é mais uma ação da CoRI no sentido de fomentar o projeto de internacionalização universitária desenvolvido na UEPB. O Professor José Celso detém vasta experiência na área, tendo ocupado cargos de destaque em instituições que apresentam altos níveis de inserção internacional. O evento é destinado a toda a comunidade acadêmica e as inscrições para a atividade podem ser feitas no local da palestra. O número de vagas respeitará a capacidade de acomodação do auditório.

Outras informações podem ser obtidas na CoRI, localizada na Rua das Baraúnas, 351, 2º andar, Sala 227 do Prédio Administrativo, Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, bem como através das redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/cori.uepb) e Instagram (instagram.com/cori_uepb/), pelo e-mail coriuepb@gmail.com, no site https://coordenadorias.uepb.edu.br/cori/ ou pelo telefone (83) 3315-3415.[:]