[:pb]Chamada com 500 Bolsas de Estudo da Humboldt Research Foundation para Candidatos Internacionais na Alemanha[:]

12 de agosto de 2019

[:pb]A Fundação Alexander von Humboldt está oferecendo até 500 bolsas de pesquisa Humboldt para pesquisadores experientes para realizar um projeto de pesquisa de longo prazo (6-18 meses) em uma instituição de pesquisa na Alemanha. Cientistas internacionais altamente qualificados e acadêmicos de todas as disciplinas, que concluíram o doutorado há menos de 12 anos, estão convidados a se inscrever. A bolsa é flexível e pode ser dividida em até três estadias dentro de três anos. O objetivo do programa é permitir que acadêmicos altamente qualificados do exterior venham à Alemanha para realizar pesquisas. Por que na Fundação Alexander von Humboldt? A fundação promove a cooperação acadêmica internacional entre excelentes cientistas e acadêmicos da Alemanha e do exterior.

 Sumário da Oportunidade

Tema: 500 Bolsas de Estudo da Humboldt Research Foundation para Candidatos Internacionais na Alemanha, 2019

Patrocinadores: Alexander von Humboldt Foundation

Público-alvo: Cientistas internacionais altamente qualificados e acadêmicos de todas as disciplinas, que concluíram o doutorado há menos de 12 anos.

Idioma de trabalho: Inglês

Benefícios: Bolsas de 5800 EUR

Prazo: As candidaturas podem ser enviadas a qualquer momento.

Link para mais informações: https://scholarshipcsc.com/500-humboldt-research-fellowships-international-applicants-germany-2019/

 

 

 

 

 

 [:]