CoRI informa sobre novo procedimento de inscrição para Programa Top Espanha Docentes – Edição 2020

18 de março de 2020

Seguindo orientações dos organismos nacionais e internacionais de saúde e conforme a Portaria UEPB/GR/0015/2020, que institui alterações no âmbito das atividades administrativas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), estabelecendo que até o dia 12 de abril os servidores poderão desempenhar suas atribuições em regime remoto (home office), a Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) da UEPB informa as alterações no procedimento de inscrição para participar do Programa Top Espanha Docentes, Edição 2020, do Santander Universidades.

1-As inscrições serão realizadas EXCLUSIVAMENTE por e-mail.

2-O formulário de inscrições, Anexo I do edital, o qual pode ser acessado clicando AQUI, deverá ser preenchido e enviado para o email cori@gsuite.uepb.edu.br juntamente com os seguintes documentos:

a)Cópia da Carteira de Identidade e CPF;

b)Comprovante da atividade de docência, coordenação ou gestão administrativa na instituição;

c)Carta de Intenções na qual deve constar que o candidato possui interesses conexos às áreas de estudos desenvolvidas pela Universidad de Salamanca.

3-Ao enviar a documentação, o candidato deve informar, no campo “Assunto” que se trata de inscrição para o PROGRAMA TOP ESPANHA DOCENTES – EDIÇÃO 2020.

4-Posteriormente, o candidato receberá um e-mail da CoRI com a confirmação de inscrição realizada com sucesso.

O prazo para inscrições continua sendo até o dia 12 de abril. De acordo com o calendário de execução do Programa, as atividades para o candidato contemplado permanecem com previsão de início para junho de 2020. Contudo, em razão da crise global causada pelo Covid-19 (Coronavírus), existe a possibilidade de que sejam postergadas.

Confira o Edital: Chamada Publica Docente – Top Espanha 2020

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br ou através das redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/cori.uepb) e Instagram (instagram.com/cori_uepb/).