CoRI divulga resultado final do Programa Top Espanha 2020 para discentes

23 de novembro de 2020

De acordo com a CHAMADA INTERNA/UEPB/REITORIA/CORI/001/2020, a Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) torna público o resultado final da Seleção Interna de estudante de graduação contemplada para participar do PROGRAMA DE BOLSAS TOP ESPANHA/2020, promovido pelo Santander Universidades.

A candidata contemplada com a bolsa de estudos deverá entrar em contato com a CoRI, até o dia 25 de novembro de 2020, através do e-mail: cori@gsuite.uepb.edu.br, para confirmar ciência do resultado, informar os dados da Conta Corrente, preferencialmente na modalidade universitária, junto ao Banco Santander e receber informações sobre os procedimentos concernentes à assinatura dos termos de adesão e de indicação.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br ou através das redes sociais Facebook (www.facebook.com/cori.uepb) e Instagram (@cori_uepb).