CoRI divulga nova lista de selecionados para as próximas etapas do Programa de Bolsas Ibero-Americanas – 2017

22 de junho de 2017

Em face do não comparecimento dos candidatos classificados na Categoria III à entrevista e no cumprimento das etapas para finalizar a seleção correspondente à CHAMADA INTERNA/UEPB/REITORIA/CORI/005/2017, a Coordenadoria de Relações Internacionais – CoRI convoca os três candidatos suplentes classificados para o Programa de Bolsas Ibero-americanas do SANTANDER Universidades. As entrevistas serão realizadas no dia 26 de junho, das 08h30min às 09h30min.

Os candidatos classificados deverão comparecer, com meia hora de antecedência do horário previsto, à sede da CoRI em Campina Grande – PB – Endereço: Rua Baraúnas, 351, Bairro Universitário -Prédio Administrativo da Reitoria, 2º Andar, sala 227, em Campina Grande, portando os seguintes documentos e respectivas xerox:

1. a) Identidade; b) CPF; c) Comprovante de Conta Corrente aberta no SANTANDER, na modalidade “universitária” (critério estabelecido pelo banco parceiro); d) currículo lattes devidamente atualizado, juntamente com as cópias comprobatórias dos itens a serem pontuados (ver Anexo I do link de convocação).

O(A) candidato(a) que, por qualquer motivo, não comparecer na data e horário previstos para a realização da entrevista será, automaticamente, desclassificado(a). Informações adicionais sobre o programa de bolsas Ibero-Americanas, do Santander Universidades podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3415 ou pela rede social facebook.com/cori.uepb.

Confira a relação dos novos convocados para a Categoria III:

Nova convocação Categoria III – Ibero 2017