CoRI

COORDENADORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS

CoRI divulga lista de selecionados para as próximas etapas do programa de bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades/2018

24 de setembro de 2018

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta segunda feira (24) o resultado dos candidatos pré-selecionados para apresentarem o currículo lattes, juntamente com as cópias comprobatórias dos itens a serem pontuados (ver link da convocação) e participarem da entrevista, como etapas finais do processo de seleção dos estudantes contemplados no programa de bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades/2018.

O(A) candidato(a) que, por qualquer motivo, não comparecer na data e horário previstos para a entrega do currículo lattes e/ou para a realização da entrevista será, automaticamente, desclassificado(a). Informações adicionais sobre o programa de bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades/2018 podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3415 ou pela rede social facebook.com/cori.uepb.

Confira a relação dos candidatos pré-selecionados: Divulgação da Relação dos Pré-Selecionados – IBERO-AMERICANAS

• AECID The Spanish Agency for International Development Cooperation
  • AULP Portuguese-Speaking Universities Association