CoRI

COORDENADORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS

CoRI divulga lista de selecionadas no Programa de Bolsas Top Espanha – 2018

9 de maio de 2018

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quarta-feira (09/05/2018) o resultado das três candidatas selecionadas para apresentar o currículo lattes, juntamente com as cópias comprobatórias dos itens a serem pontuados e participar da entrevista, como etapas finais do processo de seleção do(a) estudante contemplado(a) no programa TOP ESPANHA – 2018.

A candidata que, por qualquer motivo, não comparecer na data e horário previstos para a realização da entrevista será, automaticamente, desclassificada. Informações adicionais sobre o programa de bolsas TOP ESPANHA, do Santander Universidades podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3415 ou pela rede social facebook.com/cori.uepb.

Confira a relação das convocadas e demais normas das etapas de seleção:

Top Espanha Santander Universidades-2018 – CONVOCAÇÃO

• AECID The Spanish Agency for International Development Cooperation