[:pb]CoRI divulga lista de pré-selecionados para as próximas etapas do Programa de Mobilidade Internacional (PROMIN) 2018[:]

27 de abril de 2018

[:pb]

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta sexta-feira (27) o resultado dos candidatos pré-selecionados que devem apresentar o currículo lattes e participar de uma entrevista, como etapas finais do processo de seleção dos estudantes contemplados no Programa de Mobilidade Internacional (PROMIN) 2018.

O candidato que, por qualquer motivo, não comparecer na data e horário previstos para a realização da entrevista será, automaticamente, desclassificado(a). Informações adicionais sobre o PROMIN podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3415 ou pela rede social facebook.com/cori.uepb.

Confira a relação dos convocados e demais normas das etapas de seleção:

Relação dos candidatos pré-selecionados – Entrevistas e Currículo Lattes – PROMIN 2018

[:]