[:pb]CoRI divulga lista de pré-selecionados para as próximas etapas do programa de bolsas Ibero-Americanas 2019[:]

16 de agosto de 2019

[:pb]

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta sexta-feira (16/08/2019) o resultado dos candidatos pré-selecionados que devem apresentar o currículo lattes e participar de uma entrevista, como etapas finais do processo de seleção dos estudantes no Programa de Bolsas Ibero-Americanas 2019, do Santander Universidades.

Conforme o item 4.4 da referida Chamada Interna, as cópias dos itens a serem pontuados só serão aceitas e terão sua pontuação contabilizada se entregues na ordem estabelecida pelo anexo I e encadernadas. O candidato que, por qualquer motivo, não comparecer na data e horário previstos para a realização da entrevista será, automaticamente, desclassificado.

Confira a relação dos convocados e demais normas das etapas de seleção:

Relação dos candidatos pré-selecionados- IBERO AMERICANAS 2019

Outras informações podem ser obtidas na CoRI, localizada na Rua das Baraúnas, 351, 2º andar, Sala 227 do Prédio Administrativo, Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, bem como através das redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/cori.uepb) e Instagram (instagram.com/cori_uepb/), pelo e-mail coriuepb@gmail.com, no site https://coordenadorias.uepb.edu.br/cori/ ou pelo telefone (83) 3315-3415.[:]