[:pb]CoRI abre Processo Seletivo para professor bolsista de espanhol[:]

17 de abril de 2019

[:pb]A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), em parceria com o NucLi-IsF/UEPB, no uso de suas atribuições legais, torna público o cronograma e demais procedimentos relativos ao Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de Professor de Língua Espanhola para atuar no Núcleo de Línguas do Programa Idioma Sem Fronteiras da UEPB.

Está sendo oferecida 01 (uma) vaga através do presente Edital, o qual pode ser acessado clicando AQUI, para o câmpus de Campina Grande. A remuneração dos candidatos selecionados neste Processo Seletivo Simplificado está prevista pela RESOLUÇÃO/UEPB/CONSUNI/0227/2017, por intermédio de uma bolsa mensal no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais).

O professor bolsista selecionado, além de desempenhar outras atividades, atuará em cursos presenciais ou à distância, no idioma específico, bem como em cursos preparatórios para exames de proficiências a alunos elegíveis a programas de mobilidade estudantil que visem à internacionalização.

Outras informações podem ser obtidas na CoRI, localizada na Rua das Baraúnas, 351, 2º andar, Sala 227 do Prédio Administrativo, Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, bem como através das redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/cori.uepb) e Instagram (instagram.com/cori_uepb/), pelo e-mail coriuepb@gmail.com, no site https://coordenadorias.uepb.edu.br/cori/ ou pelo telefone (83) 3315-3415.

Confira o edital de seleção clicando aqui: Processo Seletivo Espanhol – Nucli UEPB – 1ª Retificação[:]