CoRI abre inscrições para curso preparatório de proficiência e nivelamento em Língua Inglesa

20 de fevereiro de 2017

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), está com inscrições abertas até o dia 6 de março para o Curso Preparatório de proficiência e nivelamento em Inglês. Os interessados podem se inscrever gratuitamente das 7h30 às 16h30, na sala da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), no Câmpus de Campina Grande. Estão sendo oferecidas 30 vagas, sendo 20 para alunos de qualquer área de graduação ou pós-graduação da UEPB e 10 vagas para servidores (docentes ou técnicos administrativos) da Instituição.

O curso preparatório tem como finalidade proporcionar a alunos e servidores da UEPB o conhecimento e domínio em nível intermediário/avançado do idioma Inglês, através da preparação para o exame TOEFL – ITP, nível B1. As aulas serão coordenadas pelo professor Bruno Maiorquino da Silva e terão início no dia 9 de março, das 15h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3415 ou diretamente na CoRI, localizada na Rua das Baraúnas, 351, 2º andar, Sala 227, Bairro Universitário, em Campina Grande.

Confira o edital completo clicando AQUI.