[:pb]Chamada aberta para estudos de doutorado no grupo “Genética e Evolução de Compostos Medicinais em Plantas”[:]

27 de fevereiro de 2019

[:pb]

Encontra-se aberta a chamada para estudos e pesquisa no Grupo Max Planck “Genética e Evolução de Compostos Medicinais em Plantas” dentro do programa de Doutorado em Ciência-Biologia da Universidade Nacional da Colômbia (sede em Bogotá).

Os candidatos interessados devem enviar seu currículo, carta de intenções e duas cartas de recomendação acadêmica (uma de um orientador de tese anterior) para frodaf@unal.edu.co até 15 de março de 2019 para participar da fase de pré-seleção.

Sumário da Oportunidade:

Tema: Chamada para estudos de doutorado no grupo “Genética e Evolução de Compostos Medicinais em Plantas

Patrocinador: Sociedad Max Planck

Público Alvo: Pesquisadores de Países da América Latina.

Objetivos: Estudo da genômica comparativa em espécies de Solanaceae e à evolução de vias metabólicas de interesse farmacêutico nesta família de plantas.

Benefícios: Salários, o uso de reagentes e equipamentos, bem como a participação em pesquisas no Instituto Max Planck de Fisiologia Molecular de Plantas localizado em Potsdam, Alemanha.

Prazo: Até o dia 15 de março de 2019

Para mais informações, acesse: https://www.latam.mpg.de/48584/posiciones-doctorales-grupo-max-planck[:]