[:pb]Chamada aberta com bolsas para pesquisa Instituto Max Planck de Antropologia Social na Alemanha[:]

15 de março de 2019

[:pb]O Instituto Max Planck de Antropologia Social, um dos principais centros de pesquisa em antropologia social, que busca proceder com análises comparativas de mudanças sociais, lançou chamada pública para doutorandos, que estejam na fase final de seus respectivos programas, passarem até 6 meses desenvolvendo sua tese com recursos do Departamento de Direito e Antropologia Max Planck. Os estudantes contemplados receberão uma bolsa de estudos por até 6 meses.

Sumário da Oportunidade:

Tema: Tópicos de relevância para o Departamento de Direito e Antropologia do Instituto Max Planck

Patrocinador: Sociedade Max Planck

Público Alvo: Doutorandos na fase final do programa

Objetivos: Um dos objetivos das pesquisas desenvolvidas pelo Departamento de Direito e Antropologia do Instituto Max Planck é que tanto antropólogos quanto advogados possam se engajar e conduzir pesquisas de ponta, relevantes para políticas ligadas à intensificação de trocas e encontros entre sociedades, comunidades e culturas do mundo mundial.

Benefícios: Seis meses utilizando recursos Instituto Max Planck; participação em atividades do departamento; Até seis meses de bolsa de estudos mensal.

Prazo: Inscrições até 30 de abril de 2019

Link: https://www.mpg.de/12796259/dissertationwritingupfellowship?fbclid=IwAR3MKfbOJuktppN-C0gkCOctHbfuQChaBUsPjbSIwylnzktN7KXX965uNEo