Bolsas para cursos de pós-graduação em áreas artísticas na Alemanha

30 de julho de 2021

O Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) concede bolsas de estudos para cursos de pós-graduação na Alemanha em faculdades públicas ou reconhecidas pelo governo alemão (staatlich anerkannt) nas seguintes áreas: Arquitetura, Artes Cênicas/Dança, Artes Plásticas/Design/Comunicação Visual/Cinema, e Música. Podem se candidatar à bolsa estudantes que estejam no último ano da graduação, matriculados em uma universidade brasileira, e também recém-formados com título de bacharelado/licenciatura ou mestrado.

Sumário da Oportunidade

Tema: Bolsas de pós-graduação em Arquitetura, Artes Cênicas/Dança, Artes Plásticas/Design/Comunicação Visual/Cinema e Música.

Patrocinadores: Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico – DAAD.

Requisitos: Portfólio; Carta de Motivação; Carta de Aceite; Currículo; Proficiência ao menos B1 em alemão; dentre outros.

Benefícios: Os selecionados receberão bolsa mensal de 861 euros pelo período de 10 a 24 meses, dependendo do curso escolhido, passagem aérea e seguro-saúde.

Prazo: Inscrições até 30 de dezembro.

Clique AQUI para mais informações.