[:pb]Aberta a 1.ª fase de candidaturas do novo Mestrado em Ensino e Divulgação das Ciências na Universidade do Porto[:]

19 de julho de 2019

[:pb]O Mestrado em Ensino e Divulgação das Ciências pretende proporcionar aos estudantes complementos de formação em temas centrais e atuais da ciência, não só com vista ao fortalecimento da educação em Ciências, numa perspetiva de aprendizagem ao longo da vida, mas também visando desenvolver capacidades para refletir analítica e criticamente sobre a divulgação da Ciência a públicos muito variados e por meios diversos, numa perspetiva de promoção da cultura científica.

Sumário da Oportunidade

Tema: Mestrado em Ensino e Divulgação das Ciências

Patrocinadores: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto

Público-Alvo: Graduados em