COEL

COEL

Coordenadoria de Esporte e Lazer

Equipes esportivas da Universidade Estadual da Paraíba chegam às finais dos Jogos Brasileiros Universitários

21 de novembro de 2018

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Esportes e Lazer (COEL), apoiou mais uma participação de atletas da Instituição nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). A equipe da UEPB chegou na etapa final dos jogos, que aconteceram entre os dias 4 e 11 de novembro, na cidade de Maringá, no Estado do Paraná.

Sete alunos atletas, um técnico e um oficial fizeram parte da delegação da Federação Paraibana de Desporto Acadêmico (FPDA) que representaram o Estado da Paraíba na competição, levando cerca de 140 pessoas, entre alunos, técnicos e oficiais das universidades públicas e particulares, que competiram em 10 modalidades.

No atletismo, os destaques ficaram por conta dos atletas Richard Caldeira, estudante de Matemática do Câmpus VI; Walter Aguiar, estudante de História do Câmpus I; e Wandson Nunes, aluno de Física do Câmpus I e que ficou em 6º lugar geral.

No judô, os atletas da equipe comandada por Ado Marcelo e Roseane Barros, ficaram entre o 7º e 15º lugares na classificação geral. Participaram dessa modalidade os atletas Larissa Araújo, do curso de Psicologia, que terminou em 7º lugar geral (+78 kg); Tawan Medeiros, do curso de Educação Física, que ficou no 15º lugar geral (-90 kg); Lucas Olinto, do curso de Educação Física, que ficou em 10º lugar geral (+100 kg); e Elcides Nascimento, do curso de Odontologia do Câmpus VIII, que terminou em 9º lugar geral (-81 kg).

O coordenador de Esportes e Lazer da UEPB, professor Eugênio Moura, disse que esse bom desempenho é fruto dos investimentos da Administração Central, por meio da Pró-Reitoria Estudantil (PROEST), tem feito para incentivar a prática de esportes em todos os câmpus da Instituição. “Agradecemos o incentivo da Administração Central e da Pró-Reitora Estudantil, que proporcionaram a esses alunos atletas uma vivência única e uma experiência muito gratificante”, frisou.

Texto: Severino Lopes
Fotos: Divulgação

Após conquistar o acesso à primeira divisão da Liga Paraibana de Futsal, a equipe de Futsal masculina da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) conquistou a vaga para a grande final da competição estadual. A equipe da UEPB enfrentou, na fase de semifinal, o João Pessoa Cobiçados Futsal, e venceu com o placar de 2 x 1.

Os gols da equipe foram feitos ainda no primeiro tempo por Michel (7) e Damilson (2), enquanto o gol da equipe pessoense saiu no segundo tempo com o camisa 4, Lama. Agora, a equipe da UEPB se prepara para disputar a final contra a equipe da Philipeia, que bateu a grande equipe da Fribol Futsal pelo placar de 4 x 2. A organização da competição ainda não definiu a data exata do jogo final, mas confirmou que será ainda neste mês de outubro.

A equipe apoiada pela Coordenadoria de Esportes e Lazer (COEL) da Instituição é a única oriunda do interior paraibano a participar da competição na Capital e disputa pela primeira vez a segunda divisão da modalidade. O coordenador de esportes da UEPB, professor José Eugênio Eloi, reafirmou que a conquista é resultado dos investimentos que a Instituição, por meio da PROEST, tem realizado para incentivar a prática de esportes.

O UEPB Futsal é formado por atletas da Instituição e conta com o apoio da Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) e da COEL. A equipe é fruto dos Jogos Universitários da UEPB, que aconteceram em 2017, e tem representado a Universidade em diversas competições da região Nordeste.

Texto: Severino Lopes
Fotos: Divulgação

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer (COEL), obteve mais uma conquista no âmbito esportivo. A equipe de futsal da Instituição garantiu a vaga para a semifinal da Liga Paraibana 2018 e o acesso para a primeira divisão da competição em 2019.

No jogo decisivo e considerado mais importante da Liga, a UEPB Futsal de Campina Grande venceu por 1 x 0 a equipe do Bravus Futsal do Bessa, no ginásio Odilon Ribeiro, no bairro do Valentina, em João Pessoa. O gol que colocou a equipe na divisão de elite foi anotado pelo camisa 11, José Márcio, que é um dos estudantes atletas de Educação Física da Universidade.

A equipe, treinada pelo técnico Fábio Vasconcelos, tendo como preparador físico Josinaldo Sousa, é a única oriunda do interior paraibano a participar da competição na Capital e disputa pela primeira vez a segunda divisão da modalidade. O coordenador de esportes da UEPB, professor José Eugênio Eloi, comemorou a conquista e disse que o resultado é fruto dos investimentos que a Instituição, por meio da PROEST, tem realizado para incentivar a prática de esportes.

O UEPB Futsal é formado por atletas da Instituição e conta com o apoio da Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) e da COEL. A equipe é fruto dos Jogos Universitários da UEPB, que aconteceram em 2017, e tem representado a Universidade em diversas competições da região Nordeste.

Texto: Severino Lopes
Foto: Divulgação

Este slideshow necessita de JavaScript.

Apesar do pouco tempo de trabalho desenvolvido com a modalidade Futsal, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) já começou a obter bons resultados com o desempenho de seus atletas em competições oficiais no Estado. Com apenas seis meses de atividade, a equipe masculina ficou com o vice-campeonato da Olimpíada Rainha da Borborema, após disputar a final, no último sábado (29), contra a equipe da Facisa. O resultado de 2 x 0 não tirou o brilho da campanha, que contou com seis vitórias seguidas.

Visando manter esses bons resultados, a equipe agora foca seus objetivos na disputa da segunda divisão da Liga Paraibana de Futsal. Nessa competição, o time já está na semifinal e, caso vença a partida, que ainda não tem data definida, garante sua participação na 1ª divisão do campeonato.

Medalhas no tatame

Também no último sábado (29), a equipe de Judô da UEPB conquistou resultados positivos durante a primeira etapa do Campeonato Paraibano, realizado na cidade de Patos. Ao todo, cinco atletas da Universidade conquistaram medalhas, sendo duas de ouro, uma de prata e duas de bronze. Esses alunos atletas do Judô da UEPB, que conquistaram essas medalhas, estão classificados para a etapa nacional dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs 2018). Confira os resultados:
Tawan Teodósio Medeiros – 1° Lugar – Categoria até 90 Kg
Elcides Batista Do Nascimento – 2° Lugar até 81 Kg
Lucas Abdias Olinto – 3° Lugar + de 100 Kg
Ivano Taylor – 1° Lugar – Categoria até 55 Kg
Larissa Luana – 3° Lugar – Categoria + de 78 Kg

As modalidades esportivas na UEPB contam com apoio da Pró-Reitoria Estudantil, através da Coordenadoria de Esportes e Lazer, que vem conferindo valor às modalidades esportivas nos câmpus da Instituição, graças também à política de incentivo ao esporte, adotada pela Administração Central da Universidade.

Texto: Givaldo Cavalcanti

Fonte: http://www.uepb.edu.br/atletas-de-judo-e-equipe-de-futsal-da-uepb-conquistam-medalhas-em-competicoes-estaduais/

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Superou as expectativas a 3ª edição da Corrida de Rua da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) “Educando Para Viver Bem”, realizada na manhã do domingo (26), em Campina Grande. O evento, promovido Pró-Reitoria Estudantil (PROEST), através da Coordenação de Esportes e Lazer (COEL) e em parceria com a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande, contou com mais de 800 participantes entre técnicos, professores e estudantes da Instituição, além da comunidade em geral, representada por corredores de estados vizinhos e de várias cidades paraibanas.

Os atletas disputaram troféus e medalhas em 13 categorias. Os três primeiros vencedores de cada categoria ganharam troféus, enquanto os demais atletas ganharam medalhas de participação. A atividade, que já faz parte do calendário de corridas de rua da cidade, teve percursos de três e de cinco quilômetros. Um dos destaques deste ano foi a caminhada para os idosos que integram dois projetos de extensão da Instituição: o Universidade Aberta à Maturidade (UAMA) e o Viva a Velhice com Plenitude. Os filhos dos servidores também acompanharam os pais, abrilhantando ainda mais a atividade esportiva.

A largada e chegada da Corrida aconteceu no Museu de Arte Contemporânea (MAC), localizado no bairro do Catolé. O percurso passou por ruas como Severino Cruz, Miguel Couto, Benjamim Constant, Avenida Canal, Otacílio Nepomuceno, Raimundo Nonato, Severino Bezerra Cabral, Praça José Américo e Avenida Canal.

Coordenador de Esportes e Lazer da UEPB e um dos idealizadores da corrida, professor Eugênio Moura disse que este ano o evento cresceu devido a participação efetiva da comunidade universitária. No total, 68 técnicos administrativos, 48 professores e mais de 250 estudantes largaram e completaram todo o percurso. “O que nós presenciamos é que a comunidade universitária participou bastante da corrida. No ano passado se inscreveram 23 técnicos administrativos, 13 professores e 132 alunos. Esse aumento foi muito positivo”, disse.

Eugênio Moura ainda destacou que a cidade de Campina Grande aceitou esta modalidade esportiva de forma espetacular. Ele enfatizou o sucesso da Corrida de Rua da UEPB, o empenho dos parceiros do evento e, sobretudo, da Reitoria, que mesmo com todas as dificuldades não mediu esforços para a realização da prova.

O reitor da UEPB, professor Rangel Junior, apontou que a corrida promovida pela Universidade é voltada para uma proposta educativa e que trabalha nas pessoas a questão da atividade física para a saúde. Rangel lembrou que a competição já faz parte do calendário esportivo de Campina Grande e da Paraíba e que, em breve, se tornará parte do calendário nacional, dada a importância que vem alcançando a cada edição.

A pró-reitora Estudantil, professora Núbia Nascimento, também destacou a importância da corrida e ressaltou o esforço da UEPB em incentivar a prática de esportes como promoção da educação e da saúde. Após completarem todo o percurso e cruzarem a linha de chegada, os três primeiros colocados de cada categoria subiram ao pódio para receberem seus respectivos troféus. Os demais participantes receberam suas medalhas logo ao completar a prova. Todos os corredores podem conferir seu desempenho acessando o site https://contraorelogio.com.br/.

Confira os atletas que subiram no pódio por categoria:

Masculino Professor (Corrida 5KM)

1º lugar – Ricardo Ferreira Dantas
2º lugar – Eduardo Ribeiro Dantas
3º lugar – Alberto Soares de Melo

Feminino Professor (Corrida 5KM)

1º lugar – Rochane Vilarim de Almeida,
2º lugar Maria Isabelle Silva
3º lugar – Divanilda Maia Esteves

Masculino – Técnico Administrativo (Corrida 5KM)

1º lugar – Flaviano Aguiar Silva
2º lugar – Wanderley de Oliveira Lima
3º lugar – Ranney Harlin Henriques Tito

Masculino – Aluno (Corrida 5KM)

1º lugar – Gustavo Saraiva da Silva Malu
2º lugar – Ramon da Silva Albuquerque
3º lugar – Jorge Barros Santos Filho

Feminino – Aluno (Corrida 5KM)

1ºlugar – Letícia B. Azevedo
2º lugar – Maria Lúcia Januário
3º lugar – Luana Marinho Bernardino

Feminino – Comunidade (Corrida 5KM)

1º lugar Maria José Cristina Cavalcante Meira
2º lugar Lívia Jorge de Sousa]
3º lugar Roberta Maria Ricarte Sales

Masculino – Comunidade (Corrida 5KM)

1º lugar – Luiz Fernandes
2º lugar – Thales Rennier Cunha Martins
3º lugar – Luciano Araújo da Costa

Masculino – Especial (Corrida 5KM)

1º lugar – Osimael Palmeira Santos
2º lugar – José Alexandre Barbosa
3º lugar – Deocleciano Severino da Silva

Masculino – Cadeirante (Corrida 3KM)

1º lugar Charlles Juliann Lopes de Sousa
2º lugar – Fábio Andrade de Farias
3º lugar – Hemeson Teixeira Costa

Masculino – Comunidade (Corrida 3KM)

1º lugar – Leonildo Costa de Macedo Junior
2º lugar – Antônio Luiz de Sousa
3º lugar – Chisnaldo Breno Pereira

Feminino – Comunidade (Corrida 3KM)

1º lugar – Hozana Henrique de Sousa
2º lugar – Andreza de Lima Alves Macedo
3º lugar – Alessandra Macedo Freire Silva

Masculino – Idoso (Corrida 3KM)

1º lugar – José Grismino da Silva
2º lugar – Eduardo Nunes Valença
3º lugar – Mario Candido Lira

Feminino – Idoso (Corrida 3KM)

1º lugar – Hildete M Trindade
2º lugar – Sarah Freire Caporicci
3º lugar – Margareth Rose Freitos

Texto: Severino Lopes
Lopes: Ísis Coelho e Givaldo Cavalcanti

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Pró-Reitoria Estudantil (PROEST), por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer (COEL), realiza no próximo domingo (26), em Campina Grande, a terceira edição da Corrida de Rua – Educando para viver bem. A edição 2018 da corrida terá um percurso de cinco quilômetros, com duração máxima de duas horas, e contará com a participação de 800 atletas. A novidade é a inclusão de um passeio com percurso de três quilômetros, destinado a crianças e idosos, principalmente os matriculados na Universidade Aberta a Maturidade (UAMA).

O Museu de Arte Contemporânea (MAC), localizado no bairro do Catolé, será o ponto de largada e chegada da competição. O percurso passará por ruas como Severino Cruz, Miguel Couto, Benjamim Constant, Avenida Canal, Otacílio Nepomuceno, Raimundo Nonato, Severino Bezerra Cabral, Praça José Américo e Avenida Canal. Em sua terceira edição, a corrida será dividida em cinco modalidades, sendo elas professores, técnicos administrativos, estudantes da UEPB, comunidade em geral e pessoas com deficiência. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféus e os demais receberão medalhas de participação.

A entrega dos kits da corrida será feita nos dias 24 e 25 de agosto. No dia 24, os participantes receberão na COEL, localizada na Pró-Reitoria Estudantil, no prédio da Administração Central, no bairro de Bodocongó. Já no dia 25 a entrega será no Centro Artístico e Cultural (CAC) (antiga Faculdade de Administração), localizado na Rua Getúlio Vargas, Centro de Campina Grande. De acordo com o professor Eugênio Moura, coordenador de Esporte e Lazer da Instituição, a corrida, que nasceu dentro das comemorações dos 50 anos da Instituição, tem como objetivo incentivar a prática do esporte em Campina Grande, incentivando principalmente a comunidade universitária a cultivar o hábito pelos esportes de rua.

A corrida de rua é umas das modalidades do Atletismo mais praticadas no mundo. Além de ser base para todos os outros esportes, ainda promove qualidade de vida e estimula uma gama de benefícios aos praticantes, tais como melhora da autoestima, bem-estar físico e mental, perda de vícios (alcoolismo e tabagismo), condicionamento físico, perda de peso e ainda a ausência dos males acarretados pelo sedentarismo. “O objetivo central é promover anualmente uma campanha contra o sedentarismo e os males das doenças degenerativas, sendo esta parte integrante das políticas públicas de Esporte e Lazer da UEPB”, destacou Eugênio.

Para a realização deste projeto, a COEL conta com parcerias firmadas com a Associação dos Corredores de Rua de Campina Grande (ASCORC), além dos apoios logístico e operacional da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), Corpo de Bombeiros, Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), CPTran, Polícia Milita, Polícia Civil, entre outros parceiros. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3450.

 

Texto: Severino Lopes

Este slideshow necessita de JavaScript.

A “UEPB Futsal”, equipe formada por atletas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), venceu no último sábado (18) o jogo que disputou com a pessoense “Inter Movistar”, no Ginásio de Esportes Odilon Ribeiro Coutinho, em João Pessoa. O resultado foi de 3 a 2, de virada, o que classificou a “UEPB Futsal” em primeiro lugar do grupo C para as oitavas de finais da Liga Paraibana de Futsal.

Segundo análise do técnico Fábio Vasconcelos e do preparador físico Josinaldo Costa (Bamba), a “UEPB Futsal” tem a segunda melhor defesa do campeonato e não recebeu nenhum cartão amarelo ou vermelho nos três últimos jogos, sendo por este motivo considerada uma equipe de qualidade técnica e tática de destaque na Liga.

O time conta com o apoio da Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) e da Coordenadoria de Esporte e Lazer (COEL), que vêm conferindo valor às modalidades esportivas nos câmpus da Universidade. O futsal, por exemplo, é fruto dos “Jogos Universitários da UEPB”, que aconteceram em 2017, e a equipe campeã de futsal é formada pela base da “Seleção UEPB de Futsal”, que representa a Instituição em diversas competições da região Nordeste.

 

Texto: Equipe COEL
Fotos: Jefferson Lima

Este slideshow necessita de JavaScript.

Foi concluído neste sábado (14) de Julho a 1° rodada da Liga Paraibana de Futsal 2° Divisão, com jogos no Ginásio “O Ronaldão” no bairro do Cristo

Jogaram as 19:00 pelo grupo C HM Futsal de João Pessoa do bairro do Costa e Silva e UEPB Futsal de Campina Grande

A partida foi muito equilibrada no início ao fim mais a equipe do UEPB Futsal venceu pelo placar mínimo de 1×0 com gol do camisa (5) Rafael Silvério aos 18:36 do 1° tempo.

 

Confira os outros resultados

10:15 pelo grupo B Esquina Futsal 1×1 Mumbaba Futsal
11:30 pelo grupo D Inter Formosa Futsal 2×6 Friboi Futsal
12:45 pelo grupo E Detroit Lions 2×2 Manchester City Futsal
14:00 pelo grupo C São Gonçalo Futsal 2×5 Inter Movistar
15:15 pelo grupo B Bambuluá Futsal 1×2 ChapeM7 Futsal
16:30 pelo grupo D Philipéia Futsal 1×4 Chelsea Futsal
17:45 pelo grupo E Revelação Futsal 2×6 Tradição Futsal
19:00 pelo grupo C HM Futsal 0x1 UEPB Futsal
20:15 pelo grupo F River Futsal 2×4 Arsenal Futsal
21:30 pelo grupo A US Pidão Futsal 1×5 Perilima Futsal

 

As 16 melhores campanhas no geral, entre todos os grupos, se classificam para as Oitavas de finais com jogos só de ida e eliminatório, até conhecermos as 4 equipes finalistas que irão disputar a 1° divisão de 2019.

 

 

 

Fonte. Esporte Amador PB

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer (COEL), realiza no dia 26 de agosto, em Campina Grande, a terceira edição da Corrida de Rua – Educando para viver bem. A edição 2018 da corrida terá um percurso de cinco quilômetros, com duração máxima de duas horas, e contará com a participação de 800 atletas. A novidade é a inclusão de um passeio com percurso de três quilômetros, destinado a crianças e idosos, principalmente os matriculados na Universidade Aberta a Maturidade (UAMA).

As pré-inscrições para alunos, professores, técnicos administrativos da UEPB e outros (idosos e crianças) estão abertas até o dia 10 de agosto, através do link https://cpcon.uepb.edu.br/forms/. As vagas são limitadas por categoria. Após o período da pré-inscrição, todos que efetuaram as inscrições deverão confirmar sua inscrição, de acordo as orientações que serão repassadas pela COEL para o email dos pré-inscritos. As inscrições da comunidade em geral será realizada pelo site da Contra Relógio, no endereço https://www.contraorelogio.com.br/.

O Museu de Arte Popular da Paraíba (MAPP), às margens do Açude Velho, será o ponto de largada e chegada da competição. O percurso passará por ruas como Severino Cruz, Miguel Couto, Benjamim Constant, Avenida Canal, Otacílio Nepomuceno, Raimundo Nonato, Severino Bezerra Cabral, Praça José Américo e Avenida Canal. Em sua terceira edição, a corrida será dividida em cinco modalidades, sendo elas professores, técnicos administrativos, estudantes da UEPB, comunidade em geral, cadeirantes e pessoas especiais. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféus e os demais receberão medalhas de participação.

A entrega dos kits da corrida será feita nos dias 24 e 25 de agosto, no Museu de Arte Popular da Paraíba. De acordo com o professor Eugênio Moura, coordenador de Esporte e Lazer da Instituição, a corrida, que nasceu dentro das comemorações dos 50 anos da Instituição, tem como objetivo incentivar a prática do esporte em Campina Grande, incentivando principalmente a comunidade universitária a cultivar o hábito pelos esportes de rua.

A corrida de rua é umas das modalidades do Atletismo mais praticadas no mundo. Além de ser base para todos os outros esportes, ainda promove qualidade de vida e estimula uma gama de benefícios aos praticantes, tais como melhora da autoestima, bem-estar físico e mental, perda de vícios (alcoolismo e tabagismo), condicionamento físico, perda de peso e ainda a ausência dos males acarretados pelo sedentarismo. “O objetivo central é promover anualmente uma campanha contra o sedentarismo e os males das doenças degenerativas, sendo esta parte integrante das políticas públicas de Esporte e Lazer da UEPB”, destacou Eugênio.

Para a realização deste projeto, a COEL conta com parcerias firmadas com a Associação dos Corredores de Rua de Campina Grande (ASCORC), além dos apoios logístico e operacional da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), Corpo de Bombeiros, Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), CPTran, Polícia Milita, Polícia Civil, entre outros parceiros. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3450.

Texto: Severino Lopes

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

A etapa estadual dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS), realizada entre os dias 1º a 13 de maio, nas cidades de Campina Grande e João Pessoa, trouxeram grandes resultados para os alunos da Universidade Estadual da paraíba (UEPB) que participaram da disputa. O saldo foi de 16 medalhas de ouro, além de cinco medalhas de prata e mais duas de bronze, nas modalidades de Judô, Vôlei de Praia, Atletismo e Xadrez.

Ao longo dos últimos dois anos, a Coordenadoria de Esporte e Lazer (COEL) reforçou o estímulo à prática esportiva na Universidade, através da integração em projetos de extensão, o que possibilitou o excelente desempenho dos jovens atletas na etapa estadual do JUBs. A seleção das equipes que representaram a UEPB aconteceu durante a realização dos jogos internos da Instituição.

A etapa estadual do JUBs contou com 15 modalidades (Atletismo, Atletismo Paradesportivo, Acadêmico, Ciclismo, Futebol Eletrônico, Judô, League of Legends, Natação, Natação Paradesportiva, Skateboarding, Vôlei de Praia, Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol). Dessas, a UEPB teve representação no Futsal Masculino, Voleibol Masculino, Vôlei de Praia, Judô (masculino e feminino), Atletismo (masculino e feminino), Atletismo Paraolímpico (feminino) e Xadrez (masculino e feminino).

Confira abaixo as modalidades e os atletas premiados.

Vôlei de Praia (Dupla)
Gustavo Pereira (Educação Física) e Mateus Rocha (Ciências Biológicas): Vice-campeões

Judô
Tawan Teodósio – até 90 kg (Educação Física): Campeão
Elcides Nascimento – até 81 kg (Odontologia – Araruna): Campeão
Jilton Lucena – mais de 90 kg (História): Ccampeão
Mayra Mart – até 63 kg (Educação Física): Campeã
Higor Sousa – menos de 66 Kg (Matemática): Vice-campeão
Maria Luiza (Engenharia Civil – Araruna): Vice-campeã
Sandra Do Nascimento (Educação Física): Vice-campeã
Romênia Soares (Educação Física): 3º Lugar

Atletismo
Richard Dos Santos Caldeira (Matemática – Monteiro): Campeão nos 100 e 200 metros rasos
Genilson Bento Dos Santos (Fisioterapia): Campeão nos 800 metros rasos
Wandson Nunes Pereira (Física): Campeão nos 5.000 metros
Aracely Martins Dos Santos (Educação Física): Campeã nos 200 metros rasos, no Lançamento de dardo e no Revezamento 4×400 metros
Herica Karolliny Santos De Oliveira (Educação Física): Campeã dos 3.000 metros com obstáculo, no Salto em altura e no Revezamento 4×400 metros
Erika Cristian de Souza Caetano (Educação Física): Campeã no Lançamento de disco, no Revezamento 4×400 metros e 3° lugar no salto em distância
Deborah Santos De Castro (Educação Física): Campeã no Revezamento 4×400 metros

Xadrez
Pedro Guilherme Siqueira (Ciências Contábeis – Monteiro): Campeão
Daniela Melisa Gomes Santos (Direito): Campeã

Texto: Givaldo Cavalcanti
Fotos: Divulgação