Equipe de futsal feminino da UEPB é campeã invicta da 17ª Olimpíada Rainha da Borborema

1 de setembro de 2017

Este slideshow necessita de JavaScript.

A equipe de futsal feminino da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foi a grande campeã da XVII Olimpíada Rainha da Borborema, realizada no último domingo (27), na Vila Olímpica Plínio Lemos, localizado no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. As atletas foram campeãs invictas da competição. Elas entraram em quadra com a vantagem de jogar pelo empate, conseguindo a vitória por 4 x 2 de virada contra o time Paraíba Futebol Clube.

O treinador Rodolfo Lucena comemorou o resultado com suas atletas. “Sinto-me lisonjeado em estar a frente de uma equipe representando a UEPB. Realmente fiquei muito feliz com o resultado, pois sei que dentro de quadra, em todos os jogos, os desafios foram enormes, mas a união da comissão técnica e das atletas prevaleceu para nosso sucesso na competição”, destacou.

As jogadoras de futsal da UEPB treinam todas as terças e quintas, no Ginásio de Esportes do Departamento de Educação Física, no Câmpus de Bodocongó. Quem quiser fazer parte da equipe de futsal feminino da Instituição deve fazer sua inscrição na Coordenadoria de Esporte e Lazer (COEL), localizada no Térreo do Prédio Administrativo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3450.

 

Texto: Larissa Santana

Fonte: http://www.uepb.edu.br/equipe-de-futsal-feminino-da-uepb-e-campea-invicta-da-17a-olimpiada-rainha-da-borborema/