Coordenadoria Institucional Especial para Formação Aberta à Maturidade abre inscrições para curso de Inglês

11 de julho de 2016

A Coordenadoria Institucional Especial para Formação Aberta à Maturidade (CIEFAM), através de sua política de incentivo à educação para pessoas acima dos 60 anos, juntamente com a Universidade Aberta à Maturidade (UAMA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), formará nova turma para curso de Inglês, com início no próximo dia 14 de julho. Das 40 vagas disponíveis, 15 são destinadas exclusivamente aos funcionários e professores aposentados da UEPB.

O curso de Inglês, que faz parte do projeto Let´s Speak English: Experiência de Ensino-Aprendizagem de Língua Inglesa na Maturidade, estará com inscrições abertas até esta terça-feira (12), das 8h às 17h. Os interessados em qualificar seus estudos a partir da língua estrangeira devem comparecer à Sede da UAMA, que fica localizada na Rua Domitila Cabral de Castro, ao lado da Central de Integração Acadêmica, em Bodocongó.

A orientação da turma Let´s Speak English: Experiência de Ensino-Aprendizagem de Língua Inglesa na Maturidade será da professora Karyne Soares Duarte Silveira, do Departamento de Letras e Artes da UEPB, que ainda terá os alunos Edglayton e Elyonara como monitores. As aulas farão parte das atividades acadêmicas do semestre 2016.1, que será encerrado no mês de novembro.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Coordenadoria Institucional Especial para Formação Aberta à Maturidade abre inscrições para curso de Inglês apareceu primeiro em UEPB.